Moda

Com que roupa eu vou? – Look para festa infantil

Olá pessoal!!! Neste final de semana vou ter duas festas de aniversário infantil, isso mesmo duas, nunca tem e quando tem é duas no mesmo dia! Mas ainda bem que uma é a tarde e outra a noite. Agora a dúvida é, com que roupa eu vou?

dúvidas de charlotte

Geralmente aniversário infantil tem o que? Brinquedos e hoje em dia vários deles os adultos também pode brincar, o que eu acho ótimo! Sendo assim é importante escolher o look certo para poder aproveitar a festa, afinal de contas quem não ama uma festa infantil?
Pensando nisso separei 5 looks para dia e 5 para noite, espero que vocês se inspirem e monte looks lindos, confortáveis e com o estilo de vocês.

Vamos começar pelos looks da festa de dia:

dúvidas de charlotte

Primeiro look, confortável mas sofisticado, pode ser usado de noite também ou com um salto plataforma (eu indico o salto plataforma pois ele é mais confortável).

dúvidas de charlotte

Segundo look, mais simples porém elegante, o que vai fazer dele ser um look para dia ou noite são os acessórios que você usar, na imagem esta com peças mais neutras combinando com um look para o dia.
dúvidas de charlotte

Terceiro look, igual o segundo ele também é básico e o que faz dele ser um look para o dia ou noite são os acessórios, como sempre o vestido preto básico não tem erro, e pode sim, ser usado de dia ou de noite.
dúvidas de charlotte

Quarto look, esse é para aquela mulher que quer conforto mas não quer perder o charme então esse shorts laguinho com estampa de abacaxi da esse charme, a blusa banca faz com que o shorts se destaque mas você pode usar um colar mais simples e delicado para complementar o look.
dúvidas de charlotte

Quinto look, a clássica saia longa nunca perde seu glamour, pode ser de dia ou de noite ela é a top, com certeza esse look é de arrasar mesmo usando uma sandália de dedo ela não perde o glamour, use peças mais neutras para dar o destaque pra poderosa saia longa.

Agora vamos aos look da festa de noite:

dúvidas de charlotte

Primeiro look, shorts larguinho, blusa larguinha e cores neutras, esse look com certeza não tem erro! Pode investir sem medo de ser feliz.

dúvidas de charlotte

Segundo look, pode salto? pode! Mas sem exageros né, pois é uma festa infantil. Nesse look o salto vem para complementar, mas o que vai dizer se ele é pro dia ou pra noite são os acessórios, imagine se colocarmos um max colar ou um cinto mais grosso com uma fivela exuberante, muda totalmente o estilo do look, então é nisso que vocês tem que pensar.

dúvidas de charlotte

Terceiro look, como já disse a saia longa é clássica e ela é a dona do look. O tecido da sua saia longa também pode dizer se ela é mais adequada para o dia ou para a noite, porém isso não é regra, o principal é o modo com que você monta o look.

dúvidas de charlotte

Quarto look, básico, confortável e colorido, tudo o que uma festa infantil pede! Invista sem medo pois além de lindo ele vai te proporcionar muito conforto caso você queira brincar ou tenha que correr atrás das crianças! Se preferir acrescente um cinto de fivela bem bonita para incrementar o look.

dúvidas de charlotte

Quinto e último look, pra quem se sente mais confortável e a vontade com calça essa é uma ótima opção! A blusa mais soltinha e de alça deixa o look mais harmonioso podendo ser usado de dia ou de noite dependendo dos acessórios utilizados.

É isso meninas!!! Espero que tenham gostado, e lembre-se o importante é vocês se sentirem bem com a roupa que vestem e que esses looks sirvam para inspirar vocês, ok?
Não deixem de curtir, comentar para eu saber que vocês gostaram, compartilhe esse post para que mais pessoas vejam e possam se inspirar também.


Me adicionem nas redes sociais:

Instagram

Facebook

Quer me conhecer melhor? Saber o que faço no dia a dia? E sempre saber primeiro os posts que serão liberados? Então me adicione no Snapchat: charlotteblog 

7 comentários em “Com que roupa eu vou? – Look para festa infantil

  1. Olá,boa noite. É a primeira vez que visito a sua página e eu ameeeeei as dicas. Mas gostaria de tirar uma dúvida mais específica,haha. Tenho um aniversário a noite e detalhe, moro em Curitiba e aqui as noites são muito frias,haha. Qual Look você indica: uma calça jeans e um saltinho ou uma legging e sapatilha?
    Obrigada e sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, fico feliz que tenha gostado!!! Primeiro quero dizer que visitei Curitiba ano passado e amei a cidade inclusive o frio que faz aí, pois na minha cidade Bauru-sp não faz!
      E quanto ao look eu indico um jeans caso esteja bem frio com uma ankle boot, scarpin ou até mesmo uma simples botinha (sapatilha só se você preferir mas a tendência nessa estação seria esses itens). Agora se não estiver muito frio coloque a legging com a botinha, dependendo ocasião fica mais elegante! Aproveite e use um blaser e várias joias ou bijus para deixar o look mais glamouroso!! Espero que tenha ajudado! Me siga no Instagram: duvidasdecharlotte e me marca no look que você usar! Beijoooos 😘

      Curtir

  2. Ei flor! Amei as dicas e os looks!

    Dica: se vc quiser pedir pra alguma amiga sua dar uma revisada nos errinhos de digitação, talvez seria legal… Acho q deixaria o blog com cara de mais profissional. O q vc acha?

    Vou te seguir no insta.

    Bjinhos 😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário