Beleza · Página inicial

Reconstrução capilar: Cabelos saudáveis

Olá pessoal!!! O post de hoje é uma dica para quem tem cabelos com química como eu, e também para quem não tem. Nós que somos amantes das tintas e descolorante sofremos com a ação dessas químicas no nosso cabelo e faz parte desse nosso amor cuidar muito bem das nossas “madeixas”, até por que o cabelo próximo a raiz recebe bastante nutriente, mas as pontinhas… É difícil chegar nutrientes até lá por isso temos que cuidar usando produtos que nutrem nosso cabelo!

(Esse é o segredo para ter um lindo cabelo: Ser saudável).

Independente da cor e do tipo de cabelo ser lindo é sinônimo de saudável e para isso meu cabeleireiro indicou dois produtinhos para eu acrescentar na minha rotina diária com as madeixas.

Primeiro produtinho é o Luxe Oil: Keratin Boost, que é um elixir reconstrutor da queratina, ele alinha e suaviza as fibras do cabelo.
Recomenda-se vaporizar uniformemente sobre o cabelo seco com uma toalha, não enxaguar. (O cheirinho desse produto é m a r a v i l h o s o).

IMG_0491

O segundo produtinho é o Luxe Oil: Proteção da queratina, que possui a junção do óleo de Argan, Jojoba e Amêndoa, com a finalidade de proteger a queratina de dentro para fora, promovendo suavidade imediata e duradoura. (Protege depois do shampoo, Suavidade após secar, Brilho em cabelos secos.
Recomenda-se aplicar 1-2 doses uniformemente no comprimento e pontas sobre o cabelo seco com uma toalha ou totalmente seco, não enxaguar.
(O cheirinho desse produto é m a r a v i l h o s o).

IMG_0490

Esses dois produtos, um auxilia o outro. Eu Utilizo o Keratin Boost sempre que lavo meus cabelos (lavo meus cabelos no máximo três vezes na semana), e o Luxe Oil uso todos os dias (quando acordo, as vezes durante o dia e antes de dormir), faz quase três semanas que estou utilizando esses produtos e percebi os seguintes benefícios:

  1. Diminuição da queda de cabelo
  2. Mais brilho
  3. Mais leveza
  4. Menos ressecamento

Vale lembrar que os cuidados com as nossas madeixas não param por aí, é importante hidratar, fazer a escolha do shampoo correto para o seu tipo de cabelo, cuidado com a temperatura da água, sol, piscina e também produtos preparadores para o uso de secador, chapinha e babyliss… Para ter um cabelo saudável é preciso um conjunto de cuidados!

IMG_0487

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixe nos comentários.
Um super beijooooo e até mais!

Deixe um comentário